quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

Como foi minha primeira vez. Eu tinha então 16 anos!

Hoje vou contar como foi minha primeira vez. Eu tinha então 16 anos e já gostava de usar calcinhas, que eu pegava de minhas irmãs, tenho 3 irmã. Um amigo da escola, mais velho, ficamos muito próximo e um certo dia, após as aulas ele me pediu para espera-lo e me levou ao banheiro, lá sem muitas palavras, ele simplesmente tirou o pau pra fora e perguntou se eu queria chupa-lo, eu fiquei sem reação, mas ele pegou minha mão e me fez segurar seu pau que esta pulsando com força e eu pude sentir que estava muito duro mesmo.
Depois de algumas carícias, eu me ajoelhei sem falar nada e comecei a beijar aquele pau durinho e vermelhinho. Senti um leve cheiro de urina que não me incomodou e eu então coloque aquele pau todo em minha boca e comecei a suga-lo meio sem jeito, mas o que eu me lembro é que gostei muito de passar a língua por ele todo e sentir ele roçando no céu de minha boca. Não demorou muito e meu amigo gozou, sendo que a primeira esguichada foi dentro da minha boca e eu senti o gosto salgadinho que o esperma tem e rapidamente eu cuspi fora, enquanto ele continuou a gozar no meu rosto.

Enquanto eu me limpava ele me disse que gostou muito e queria me ver no dia seguinte. Eu fui pra casa me sentindo estranho, mas confesso que estava feliz. Depois nos vimos mais algumas vezes, ele sempre me pedia para chupa-lo até que eu não quis mais e ele se afastou. E eu não tive outra experiência por muitos anos, até conhecer um outro amigo. Mas essa é outra história.
Abaixo envio algumas fotos minhas. Obrigado gente. até a próxima.



Conheça o Grupo CdzinhaClube pelo Skype!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Postagens populares

Wikipedia

Resultados da pesquisa